Tudo para um mundo melhor.

Desenvolvimento Empresarial e de Projetos

- Fomentar as várias coesões territoriais, integrando as economias litorais e interiores em projetos globais sustentáveis a nível ambiental.
- Desenvolver o conceito de Cidades Empresariais, tendo como base a sustentabilidade em energias limpas e em novos conceitos de sinergias empresariais.
- Criar espaços nas várias Diásporas que integrem o empresarial/social, na erradicação da pobreza, na promoção do bem estar para todas as idades, nas oportunidades e na igualdade de género.
- Promover a industrialização, como meio de reduzir as desigualdades no interior dos países e entre países.
- Desenvolver o conceito Global , na Economia Azul, para conservar e usar de forma sustentável os oceanos, mares e os recursos marinhos para o desenvolvimento sustentável.
- Criar projetos para restaurar e promover o uso sustentável dos ecossistemas terrestres, desenvolvendo conceitos inovadores para as florestas, desertificações e degradação dos solos.
- Desenvolver nas diversas Diásporas projetos de parcerias globais incorporando o desenvolvimento sustentável.
- Criar um conceito global de desenvolvimento estruturado, juntando países e os seus recursos, como se fosse um só grande bloco, sustentados em energias limpas e em conceitos de gestão e de recursos partilhados.